Enfermagem

Reações Adversas a medicamentos

Caros alunos, leiam o texto anexo e façam uma síntese para entregar na próxima aula. A leitura e a interpretação serão um auxílio para o seminário sobre os medicamentos, que terá início na próxima aula, dia 10/04/2015.

Boa Sorte!

 

Reações adversas a medicamentos

2 pensamentos sobre “Reações Adversas a medicamentos

  1. muito bom saber o que realmente e RAM percebi q a incidência em idosos e em pacientes hospitalizados e mas frequente por erros na administração ,prescrição ,dispensão e que estas reações são classificadas em A previsives e B imprevisives que foi propostas de rawhitis e thompson , geralmente essas doses são administradas para o diagnostico tratamento e profilaxia de doencas para modificar fumções fisiologicas . eu vi que si ouver o uso acidental ou intencional não e conciderado uma RAM chamado toxidade absoluta,a RAM pode ser chamada de reações nocivas ou incomoda no organismo e q a taxa de letalidade e muito baixa.

    Obrigado pela leitura foi Ótima eu aprendi mas um pouco sobre RAM .

  2. É muito importante estamos por dentro de todas as reações adversas dos medicamentos para nos tornarmos grandes profissionais de enfermagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s